Bateu saudade
Saudades de Recife, mesmo sabendo que pouca coisa mudou que a rotina de todos continua a mesma, mas sinto muita falta. Sem falar nesse frio que acaba nunca... e a comida brasileira que sonho todo dia em ver... Eh tanta coisa que nao tem como descrever aqui. Vou sentir falta sim, das ruas impecaveis (limpas ao extremo), das belas pessoas, dos carros incriveis e ferraris espalhadas na cidade, da organizacao do transporte publico com horarios cumpridos a risca, da conscientizacao ambiental (uso regulado da agua principalmente) mesmo sabendo que isso se deva mais por conta de ser rara por aqui, dos parques gramados e amplos, dos onibus gratuitos que nao poluem e circulam pelo centro... E as praias australianas? belissimas! ai me vem a pergunta: Sera que ainda verei Recife um dia tao eficiente assim? pergunta sem resposta. Voce pode ir aonde for mas sempre sabera que como o Brasil nao tem igual.